Manchester City não quis mais e agora pode vir para o Corinthians

Em crise nessa temporada com péssimos resultados que ameaçam a ser rebaixado e ser eliminado em todas as competições, o Corinthians começa a agir no mercado.

A bola da vez se trata de um lateral-direito. Yan Couto, que foi formado pelo Coritiba pode pintar no Timão.

Ele foi vendido pelo Coritiba ao Manchester City em março de 2020, quando ele tinha apenas 17 anos e desde então não foi muito utilizado no time principal e sofreu com empréstimos. Nesta temporada, ele foi emprestado ao Girona.

Com isso, há a indefinição do clube inglês que tem uma preferência para emprestar ele para um clube do grupo, como o caso do Bahia que foi adquirido recentemente.

Porém, o Corinthians segue na briga pelo jogador e avalia realizar uma proposta para que ele tenha um período por empréstimo no clube alvinegro.

Ele viria para disputar posição com Fágner, que não vive bom momento e passou a ser barrado por Vanderlei Luxemburgo.

Neto pede saída ao vivo do Corinthians

O ex-jogador e Craque Neto é na TV um dos principais formadores de opinião a respeito do Corinthians. E com isso, ele pediu uma saída durante o programa desta terça-feira (23).

O apresentador, disse que Yuri Alberto, que é um dos principais jogadores do Corinthians, deve ir ao banco de reservas por não conseguir desempenhar um bom futebol.

Yuri não marca um gol desde a partida contra o Fortaleza em 8 de maio. Contra o Flamengo, ele perdeu uma chance clara.

Veja o que Neto disse

— Quinze jogos, um gol. Se você fizesse 15 jogos sem articular, meter a bola, como você vai ficar titular? Tem 15 jogos, Yuri Alberto. Por que ele é bonito? Por que ele é legal? Tira! Bota o cara na reserva. Qual o problema de ficar na reserva? São 15 jogos e um gol. E quando fez o gol, tava na reserva.