Manchester City considera um jogador inegociável e NÃO é o Haaland

As notícias mais recentes do futebol internacional trouxeram à tona a situação do jogador português Bernardo Silva. Apesar do crescente interesse de clubes gigantes como o Paris Saint-Germain (PSG) e o Barcelona, parece que o Manchester City já tomou uma decisão final.

Segundo informações do jornal ‘Le Parisien’, que teve acesso a uma fonte próxima ao PSG, o Manchester City considera Bernardo Silva como “intransferível”. Isso significa que a probabilidade de ele permanecer na equipe inglesa é cada vez maior.

Algumas movimentações recentes parece ter desempenhado um papel chave na decisão do Manchester City de manter Bernardo Silva. Entre elas, a saída de Mahrez para o Al Ahli acionou os alarmes na equipe inglesa. Pep Guardiola, o técnico dos citizens, não está disposto a perder dois de seus ‘maestros’.

Porque Bernardo Silva é tão valioso para o City?

De acordo com a mesma fonte que o ‘Le Parisien’ teve acesso, cada vez que o PSG entrou em contato com o Manchester City sobre Bernardo Silva, a resposta foi sempre a mesma: “Ele não está à venda porque não há outro jogador no mundo como ele. É por isso que vamos mantê-lo”.

Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até 2025. No entanto, o clube inglês já apresentou uma proposta para a sua renovação. Portanto, se tudo ocorrer como planejado, os fãs de futebol poderão continuar vendo o talento desse maestro português na Premier League por mais alguns anos.