Mais um técnico é DEMITIDO no futebol brasileiro

Mais um técnico no futebol brasileiro foi demitido. Dessa vez, o treinador João Burse deixou o comando do Tombense nesta segunda-feira (21).

O técnico ficou apenas 74 dias no cargo e não resistiu à sequência de resultados ruins.

Técnico demitido no futebol brasileiro

João foi contratado para substituir o treinador Marcelo Chamusca. O objetivo era se distanciar da zona do rebaixamento para permanecer na Série B do campeonato brasileiro.

Porém, os resultados em campo não apareceram e a crise aumentou no clube. João comandou o Tombense em 12 partidas na Série B, com três vitórias, dois empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 30,6%.

A equipe não vence há seis partidas e a última derrota foi a gota d’água para o técnico no cargo. O time foi goleado pelo Avaí por quatro a dois e foi ultrapassado pela Chapecoense na tabela de classificação.

https://www.instagram.com/p/CwN40RapK8V/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A última vitória do Tombense aconteceu no dia 18 de julho, quando ganhou do CRB por dois a um em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O auxiliar Marcos Carvalho assume o comando de forma interina até a contratação de um novo treinador.

O Tombense entra em campo no próximo sábado (26) para enfrentar o Ceará, em casa, pela 25ª rodada da competição. A partida tem início às 17h (horário de Brasília).

O clube mineiro ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos — cinco a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.