Neste sábado, 11, o Corinthians anunciou uma nova parceria.
Trata-se da Lukma, empresa brasileira que atua no país há 14 anos no setor de importações, exportações e distribuição de materiais elétricos industriais. O contrato tem validade de um ano exatamente, vencendo em março de 2024.
O acordo é para a empresa ter a sua marca estampada na barra traseira dos shorts de treino e de jogo. Além disso, o acordo prevê exposições nas redes sociais e no telão da Neo Química Arena.
Os diretores do clube corintiano comemoraram o acordo.
— O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca — disse o superintendente comercial do Corinthians, Sandor Romanelli.
Além disso, o representante da empresa acredita que a parceria fará com que a sua empresa cresça muito.
— Estamos entusiasmados com essa união com o Corinthians. Representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos nossos valores. Estamos confiantes de que a parceria com o Timão trará ótimos resultados — disse o sócio-diretor da Lukma, Rodrigo Lukasavicus.
Os valores ainda não foram divulgados, mas segundo informações o Corinthians planeja ganhar mais de 150 milhões de reais apenas com os parceiros na sua camsa.
Veja os contratos de patrocínios do Corinthians
- Vitaminas Neo Química — Máster — Dezembro de 2025;
- Banco BMG — Mangas — Dezembro de 2026;
- Ale — Parte superior frontal da camisa — Dezembro de 2023;
- Pixbet — Ombros — Dezembro de 2025;
- Cartão de Todos — Meiões — Dezembro de 2024;
- Spani Atacadista — Barra traseira da camisa — Dezembro de 2023;
- UniCesumar — lado esquerdo frontal do calção — Fevereiro de 2024;
- Lukma — parte traseira do calção — Março de 2024