Maior goleiro do Brasil fecha para jogar em time da Série B
Caíque, o maior goleiro do Brasil, com 1,98m de altura, e que atuou pelo Grêmio entre 2023 e 2024, é o novo jogador do Criciúma, clube que disputará o Campeonato Brasileiro Série B de 2025. O atleta de 27 anos assinará vínculo de dois anos com a equipe catarinense. A informação inicial da transação foi divulgada pelo jornalista Kaliel Dorneles.
O jovem arqueiro perdeu espaço no Tricolor Imortal após a chegada de Augustín Marchesín, goleiro com passagens por Porto, Celta de Vigo, América do México e Seleção Argentina. Em busca de ganhar mais minutagem e com objetivo de retornar aos holofotes dos clubes grandes, Caíque decidiu se transferir para o time do interior de Santa Catarina.
Criciúma contrata o maior goleiro do Brasil
O Criciúma perdeu o goleiro Alisson, que agradeceu o clube em publicação nas suas redes sociais pela sua saída após três temporadas. “Mais uma vez gratidão a todos os envolvidos e aos que estavam torcendo pela minha continuidade, me despeço com um misto de sentimentos…, Mas estarei sempre na torcida, pois tenho certeza que, outra vez na primeira o Tigre estará”, disse o atleta em um trecho do post.
Como resposta imediata o Tigre conseguiu firmar acordo com Caíque, o jogador mais alto da posição no futebol brasileiro, com 1,98m de altura, e que estava no Grêmio desde 2023. O goleiro de 27 anos chega como reforço para a disputa do Campeonato Catarinense e com o objetivo de ajudar a equipe a encerrar a Segunda Divisão entre os quatro primeiros colocados.
O maior goleiro do Brasil assinará vínculo de dois anos com o Carvoeiro, segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles. Caíque chega para o clube do interior de Santa Catarina com o objetivo de ganhar minutagem e voltar ao radar das grandes contratações em solo nacional.