Maior goleiro do Brasil assinou para jogar em time da Série B
O goleiro Caíque, que atuou pelo Grêmio entre 2023 e 2024, assinou acordo para defender o Criciúma em 2025. O arqueiro é considerado o maior do Brasil, já que tem 1,98m de altura e supera todos os outros nomes que também jogam na posição.
O profissional perdeu espaço no Tricolor Gaúcho após a chegada de Augustín Marchesín. Em busca de maior minutagem na sequência da carreira, ele fechou acordo com o Criciúma e vive a expectativa de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.
O Tigre, por sua vez, efetuou a contratação de Caíque em razão da reformulação no elenco após a queda para a segunda divisão. O Criciúma perdeu o goleiro Alisson, que agradeceu ao clube em publicação nas redes sociais pela sua saída depois de três temporadas.
“Mais uma vez gratidão a todos os envolvidos e aos que estavam torcendo pela minha continuidade, me despeço com um misto de sentimentos…, Mas estarei sempre na torcida, pois tenho certeza que, outra vez na primeira o Tigre estará”, disse o atleta.
Criciúma fecha com maior goleiro do Brasil na Série B
O goleiro Caíque chegou ao Tigre como o jogador mais alto da posição no futebol brasileiro, com 1,98m de altura. O goleiro de 27 anos chegou como reforço para as competições em disputa na temporada e recebe a missão do acesso à Série A.
No entanto, pouco tempo após a chegada, o profissional se envolveu em polêmica ao ser flagrado nas arquibancadas de um torneio de beach volley. Diante da situação, a direção do Tigre optou por punir o jogador e ele foi rebaixado para o banco de reservas.