Um dos grandes personagens do jornalismo esportivo da Globo, Magno Navarro ficou muito conhecido por conta de suas imitações e esquetes de sátira realizadas até mesmo antes de ir para a emissora. O comediante fazia imitações de vários artistas e personagens da bola, mas revelou que temia imitar um: Luis Carlos Jr, revelando o motivo:
“O Luis Carlos Jr no início teve uma certa resistência, ele é muito gente boa, muito maneiro, é uma amigaço que fiz no SporTV. Mas, nitidamente, eu não tô espondo ele aqui, ele é muito vaidoso, ele quer sempre estar o mais perfeito possível, seja em estética, mas principalmente no trabalho. Ele era um dos poucos narradores que eu via com frequência aquecer a voz antes de narrar”, disse.
“No começo da minha trajetória na Globo, eu morria de medo de imitar ele. Teve uma vez que eu tava no estúdio, o programa foi a para o intervalo e alguém falou que o Luís estava atrás do telão, que iria entrar e ouvia tudo, eu tava no palco, eu não consegui mais fazer o programa… fiquei pensando que iria me odiar, quando acabou o programa, soube que ele nem estava lá”, completou.
Magno Navarro teve uma passagem de quase três anos pelo Grupo Globo. Em 2021, ele iniciou sua jornada como apresentador do programa “Tá na Área”, formando uma parceria com seu amigo jornalista Igor Rodrigues.
Nos últimos meses de sua trajetória na emissora, Magno Navarro também conduziu o segmento “Fica Triste Não”, que fazia parte do programa “Esporte Espetacular” e contava com a participação de Marcelo Adnet. Em junho deste ano, o humorista anunciou sua saída da empresa, descrevendo a decisão como “a mais difícil que já tomou”.