Depois de várias declarações de diversas pessoas, chegou a hora de Maria Lúcia, mãe do jogador Daniel Alves, falar sobre a situação do filho. O ex-lateral da seleção brasileira está preso preventivamente na Espanha.
Em suas redes sociais, Dona Lúcia, como é conhecida, teria mandado uma indireta para a modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel.
O que disse a mãe de Daniel Alves?
Após Daniel Alves ter sido preso acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, a mãe deposita fé na inocência do filho. Ela publica atualizações sobre a situação do filho em seu Instagram.
Em uma de suas postagens, Lúcia escreveu a seguinte frase:
“Se você alimentar um cachorro por três dias, ele se lembrará de você por 30 anos, e se você alimentar uma pessoa por 30 anos, ela se esquecerá de você em três dias”
Alguns veículos de comunicação especulam que essa postagem foi uma indireta para Joana Sanz. A modelo é casada com o jogador desde 2016 e pediu o divórcio pouco tempo depois que Daniel foi preso de maneira preventiva.
Ambos possuem uma boa relação e ela torce pelo bem-estar de Daniel, mesmo entrando com o divórcio. “Dani quebrou os valores do nosso casamento, mas apesar de tudo eu ainda estarei lá porque ele é minha família”, disse ela em entrevista.
A defesa de Daniel Alves utilizou o argumento do casamento e dos filhos do jogador para tentar a liberdade provisória, a fim de que ele responda ao processo em liberdade. O recurso foi negado pela Justiça espanhola.
Daniel segue preso de maneira preventiva enquanto aguarda a data do julgamento, que ainda será marcada. A expectativa é que aconteça ainda neste ano.