Sarah Kelly, mãe do menino que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo, veio a público falar sobre o ocorrido no duelo entre Everton e Manchester United, na temporada passada.
Em entrevista ao jornal “Mirror”, a torcedora disse que o jogador “não pode continuar se safando”. O atacante foi denunciado na FA na última semana e pode sofrer punição.
“Vamos torcer para que ele finalmente seja punido. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável“, disse.
O jovem torcedor do Everton saiu com a mão machucada e com o celular quebrado. Segundo Sarah, ele ainda não recebeu seu telefone de volta.
“Eu estou sendo perseguida por várias pessoas falando que eu estou trazendo isso de volta, mas eu não sei nada sobre isso. Ele (CR7) deveria ter resolvido isso seis meses atrás. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve o seu celular de volta“, revelou.
Sarah também disse que Cristiano Ronaldo pagou uma multa de 200 libras (R$ 1.150) pela agressão, mas jamais se desculpou sinceramente.
“Ele se ofereceu para nos encontrar para pedir desculpas, mas que ele não tinha feito nada errado. Isso não é uma desculpa, isso é um insulto“, completou.
O português foi denunciado pela Football Association (FA) e tem sete dias para apresentar defesa. A pena pode variar entre um a dois jogos e mais pagamento de multa.
No momento, o atacante está com a seleção de Portugal, na disputa da Nations League. Seu próximo compromisso com o Manchester United é o derby contra City, no dia 2 outubro.