Em notícia triste ao esporte mundial, surge a informação sobre o falecimento do ex-jogador de futebol, ator e influenciador Bobby Power, se despedindo da família aos 40 anos. A morte do ex-atleta chegou ao público após uma publicação feita por sua filha nas redes sociais. De acordo com Kaitlyn Eadsforth, o pai enfrentava um câncer no pâncreas.
Bobby Power ainda era adolescente quando esteve no clássico sobre futebol ‘O Primeiro e Único Jimmy Grimble’ (2000), representando um jovem que sonhava em ser um jogador de futebol. O profissional ainda jogou nas categorias de base do Manchester United, iniciando uma carreira no esporte, mas acabou não se profissionalizando.
“Literalmente, onde quer que ele fosse, ele falava com todo mundo”, escreveu Kaitlyn Eadsforth no post em que compartilhou a morte de seu pai. “Se ele não estava na academia, ele estava escalando montanhas. Ele amava ajudar outras pessoas”, revelou a filha, emocionando os fãs da família e principalmente do profissional. Agora, as homenagens são feitas por sua memória.
Ex-jogador é homenageado por fãs
Vale ressaltar que, nos últimos anos, Power completou mais de 23,8 mil seguidores no Instagram, quando decidiu compartilhar sua rotina de treinos e exercícios, mostrando sua forma física. O jornal britânico Daily Star compartilhou um depoimento de sua mãe, Estrella Barry: “Ele passou os últimos anos de sua vida em busca de uma cura. Ele queria viver para as filhas dele. Ele fez todo o possível”.
Na publicação da filha de Bobby Power, um seguidor comentou: “O pai de vocês jamais será esquecido, meninas”. Outro telespectador ainda comentou: “Um ser humano brilhante”, enquanto outro completou: “Deus abençoe a família de vocês”. Agora, a família vem sendo amparada pelas palavras de carinho.