A luta entre Acelino Popó e Kleber Bambam ganhou grande destaque no cenário nacional, e como ainda segue repercutindo nas redes sociais, acaba gerando inúmeros desafios do gênero. O mais recente deles surgiu de uma ideia Edmundo, ex-atacante que cravou seu nome nas histórias de Vasco da Gama e Palmeiras. O profissional surpreendeu na sugestão.
Em uma live no canal “Mundo Ed”, Edmundo foi questionado se teria vontade de se desdobrar em uma luta parecida. O profissional não pensou duas vezes para se mostrar positivo sobre a ideia, e ainda citou o nome de um antigo jogador, com quem teve um desentendimento no passado. “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, revelou.
O ator Eri Johnson acabou ironizando o desafio pensado por Edmundo. “Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um pra cara do outro e falar: ninguém veio”, brincou. Vale ressaltar que as provocações são antigas, no entanto, ao final do ano passado, foi Romário quem levantou algumas questões, que podem ter reascendido a discórdia.
Romário cita atitude de Edmundo no Mundial
Romário direcionou duras críticas à maneira como o camisa 7 se posicionou na final do Mundial, durante entrevista para a série documental ‘A Mão do Eurico’, sobre Eurico Miranda, do Globoplay. Edmundo perdeu a quinta cobrança de pênalti do Vasco, deixando o título nas mãos do Corinthians, garantindo 4 a 3 nas penalidades. O atleta acabou isolando a bola.
“Essa pica aí, a culpa é dele [Edmundo]. Ele que fez isso, porque a gente que foi lá e fez o nosso. Ele que era o queridinho se fudeu, foi lá nervosinho. Na hora que o cara tem que ser brabo demais, na hora que precisa. Esse cuzão na hora que precisou dele, jogou a porra pra fora. Então o Vasco perdeu a porra do Mundial por causa dele. Ele é o culpado maior”, disse Romário no documentário.