Lukaku está muito próximo de ter um novo time

No mundo do futebol, as negociações de transferência podem ser tão emocionantes quanto os próprios jogos. A possibilidade de Romelu Lukaku, um promissor centroavante belga, juntar-se à Roma está mexendo com os corações dos torcedores.

Atualmente, Lukaku está “a um passo” de se tornar um jogador da Roma. Se nos próximos dias o jogador for visto na Capital, significa que o momento crucial chegou. Observadores acreditam que Lukaku pode chegar de forma espetacular – a bordo do jato particular da família Friedkin, os proprietários americanos da Roma.

Como se dá a transferência de Lukaku para a Roma?

No mundo do futebol moderno, o método de transferência de um jogador às vezes pode ser tão deslumbrante quanto o próprio jogador. Este parece ser o caso de Lukaku, cujo potencial desembarque na Roma irá, provavelmente, acontecer de forma cinematográfica, graças ao jato particular da família Friedkin.

Esse método de transporte não é um evento raro para a Roma. A família Friedkin tem usado seu jato particular para transportar novos acréscimos ao clube. Mourinho, Abraham, Dybala e Wijnaldum chegaram à Capital desta forma. Inclusive, para Wijnaldum, a família Friedkin fez questão de buscar o jogador e sua família em Rotterdam para levá-los a Roma.

Quando Lukaku se juntará à Roma?

A transferência parece iminente, pois a aeronave Gulfstream da frota Friedkin está programada para aterrissar em Roma, mais especificamente no aeroporto de Ciampino, na manhã do dia 29 de agosto de 2023.

Além disso, a polícia também foi colocada em prontidão para a chegada de “Big Rom”. Enquanto, a hora exata do pouso pode variar, a programação dá uma forte indicação de que a transferência pode ser concluída nas próximas 24 horas. Lukaku estará, muito em breve, pronto para iniciar sua jornada em Roma acompanhado de Friedkin e de Tiago Pinto, diretor esportivo da Roma.

Uma vez em Roma, Lukaku se juntará a seus novos colegas de equipe, também dará suas primeiras saudações à José Mourinho, o técnico que almejou sua presença e que Lukaku conheceu durante suas passagens pelo Chelsea e Manchester United.