O técnico Luís Castro optou por deixar Anderson Talisca de fora da estreia do Al-Nassr na Champions da Ásia. A decisão aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível saída do brasileiro. A informação é do portal “O Jogo”.
De acordo com o regulamento da Federação Asiática de Futebol (AFC), apenas cinco atletas nascidos fora do continente podem ser inscritos na Champions League. Com isso, o meia-atacante foi o escolhido para ficar de fora da disputa pelo técnico português.
Segundo a imprensa saudita, o comandante decidiu inscrever Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Seko Fofana, Marcelo Brozovic e Alex Telles como estrangeiros para a partida diante do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira (22), válido pelo play off da competição.
A decisão não agradou em nada ao jogador e, de acordo com o jornal “AS”, também não repercutiu de maneira positiva no vestiário do Al Nassr. Vale lembrar que Talisca é um dos principais nomes da equipe e um dos destaques antes dos investimentos exorbitantes nesta janela de transferências. Além disso é um dos jogadores mais identificados pelo clube.
Apesar disso, neste momento, a tendência é de uma transferência para outra equipe, tendo em vista essa situação onde o Al Nassr investiu forte no mercado e trouxe muitos atletas estrangeiros de nome.
Al Nassr estreia na Champions Asiática
Em mata único, o time saudita recebe o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira (22), às 14h20 (horário de Brasília), no KSU Football Field, em Riad. Se passar, avança a fase de grupos da AFC Champions League. O sorteio acontece na próxima quinta-feira (24).