Luciano comenta permanência no São Paulo e não descarta ida ao Cruzeiro

O atacante Luciano marcou o gol de honra do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Juventude, na quarta-feira (4), no Morumbis, pela penúltima rodada do Brasileirão. O confronto foi o último duelo dentro de casa do Tricolor Paulista e pode ter marcado a despedida do atleta. Isso porque o seu futuro está indefinido para a próxima temporada.

Na saída de campo, em entrevista ao Premiere, Luciano foi questionado sobre a possibilidade de permanência no Tricolor. Ele deixou o futuro em aberto e respondeu apenas com um “não sei”, mantendo mistério sobre o ano de 2025.

Vale ressaltar que o Bolavip Brasil confirmou a sondagem do Cruzeiro para contar com Luciano. O atleta também foi procurado por clubes da Série A e outros representantes da Série A. Desta forma, a permanência no São Paulo não é tão provável.

Até o momento, o Tricolor Paulista não recebeu qualquer tipo de proposta ou consulta informal de outras equipes por Luciano. O Cruzeiro e o Santos também fizeram procura para saber mais detalhes sobre a situação do jogador.

Internamente, o São Paulo pretende acertar a permanência do atacante para a próxima temporada. Zubeldía demonstra apreço pelo atleta e gostaria de contar com ele em 2025. A direção também demonstra satisfação e tentará chegar em acordo.

Luciano fica? São Paulo define detalhes sobre o planejamento

O São Paulo, no entanto, enfrenta crise financeira e limite orçamentário para a próxima temporada. A ideia inicial é por não perder as principais peças do elenco. A manutenção do atacante Luciano seria um grande ponto de partida para a direção do Tricolor.

“A direção sabe o que eu penso de Luciano, o Luciano sabe o que eu penso dele, o Luciano ficar não é condicionante para vir outro jogador ou não. A equipe precisa de cinco jogadores no mínimo na posição”, afirma Belmonte, em entrevista para a CNN.