O São Paulo fez consultas a um jogador que pararia aeroporto se fechasse: Lucas Moura. O ponta não vai renovar com o Tottenham e ao final da temporada europeia estará livre para fechar com qualquer clube.
Porém se engana quem acredita que isso faria com que fosse uma operação barata ao clube que o desejasse. O portal GOAL revelou que na sondagem Lucas e seu empresário pediram cerca de R$ 56 milhões em luvas e comissões para empresários, fora os salários.
Além disso a sua ideia era alcançar a marca de 3 anos de contrato. A proposta foi logo de cara recusada pelo clube paulista que a considerou absurda e por conta disso parou de observar o jogador que não deve voltar ao futebol brasileiro por agora.
Segundo a mesma publicação ele tem interesses e propostas da Inglaterra, MLS, Itália e Catar. Lucas deseja voltar ao São Paulo um dia, mas acredita que será no futuro.
Incomodo da torcida e situação do São Paulo
A torcida do Tricolor não se mostrou nada satisfeita com isso nas redes sociais. Eles acusaram o jogador de querer voltar apenas quando não tiver mais mercado em outros locais e com pouca capacidade física e futebol para jogar no Brasil.
Em contrapartida, uma chegada seria boa ao São Paulo que sofre com a falta de referências técnicas no elenco e atualmente também com lesões.
Lucas foi formado e revelado no São Paulo e venceu a Copa Sul-Americana de 2012. Após isso partiu para o PSG e mais recentemente para o Tottenham.