O grande começo de Lucas Moura com a camisa do São Paulo já faz o clube sonhar em ter o atacante para 2024. O presidente Julio Casares comemorou a volta do jogador e não descarta tentativas para mantê-lo no elenco.
Aos 31 anos, Lucas assinou com o Tricolor Paulista apenas até dezembro deste ano, ou seja, no começo de 2024 ficará livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe. Ainda assim, o São Paulo acredita na identificação para estender o contrato.
“O Lucas está sentindo o gosto desse momento. Brinquei com ele: ‘pode ficar!’, mas depende dele, né? Foi um momento épico, ele estava super emocionado. Ele diz que hoje foi um momento de superação e de emoção muito grande. Agora, no dia a dia, vamos ver, ele vai gostando, a família está feliz. A torcida está maravilhada com a disposição dele“, afirmou Casares após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
O atacante foi o autor do segundo gol, que levou o Tricolor a uma nova final de Copa do Brasil. Agora, o sonho, além de ter Lucas para 2024, é também que o atacante conduza o seu time do coração a uma conquista inédita.
São Paulo na final da Copa do Brasil
O Tricolor Paulista conseguiu reverter a desvantagem sofrida na ida e chegou a decisão da Copa do Brasil, onde vai encarar o Flamengo, que eliminou o Grêmio na outra semifinal. As datas das partidas da final ainda não foram definidas pela CBF.