O meia Lucas Lima já sabe quando irá deixar o Santos. O jogador renovou o seu contrato até abril de 2025 e caso não surja nenhuma proposta até lá, essa será a data de sua saída.
O jogador de 33 anos teve um bom desempenho pelo Peixe no primeiro semestre da temporada. Com isso, a diretoria optou por ampliar o vínculo por mais dois anos. Ao total até aqui, foram 48 jogos disputado, dois gols e nove assistências.
Apesar disso, perdeu a titularidade nos últimos jogos e saiu do banco de reservas nos três dos últimos quatro compromissos do clube da Vila Belmiro. O camisa 23 não participou da derrota por 3 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (29).
Santos perde e segue em situação perigosa no Brasileirão
A goleada sofrida em casa para o Fluminense manteve o time do litoral paulista em situação perigosa quanto ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Fernandes estacionou na 15ª colocação, com 43 pontos, apenas dois acima do Bahia, que abre a zona de rebaixamento da Série A.
Restam duas rodadas para o término do campeonato e o próximo compromisso é diante do Athletico-PR, fora de casa, no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, pela 37ª rodada. A necessidade é um resultado positivo para ficar mais próximo da permanência na primeira divisão do ano que vem.
Por fim, na última rodada, o Santos recebe o Fortaleza, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.