Ainda no início do ano, o meia-atacante Luan foi anunciado como o grande reforço do Vitória, que viverá importantes compromissos na temporada de 2024. De acordo com o próprio clube baiano, o atleta de 30 foi contratado com a contribuição financeira do Fatal Model, site de anúncios para acompanhantes do Brasil, que caminha como patrocinadora do time.
O jogador estava livre no mercado, desde que seu acordo com o Corinthians chegou ao fim. No entanto, um notícia curiosa sobre o atleta acabou chamando a atenção dos torcedores. Um leitor do BNews entrou em contato com o site e comentou que o atleta, que, supostamente, seria seu vizinho, já recebeu uma notificação do condomínio onde mora, na Região Metropolitana de Salvador.
Como informa o morador, o comunicado foi enviado pelo ‘Resort Busca Vida’, levando em consideração o uso de som alto. A nota foi assinada pelo atacante na última segunda-feira (26). O BNews buscou mais informações com o próprio atleta, no entanto, o jogador, que não foi encontrado. A assessoria de imprensa do Vitória também não se pronunciou sobre o caso.
Luan é anunciado entre parcerias no Vitória
Nome de grande destaque no título da Libertadores de 2017, Luan se despediu do Grêmio ao final da temporada de 2019, caminhando para o Corinthians. Para contar com o atleta, o Timão desembolsou aproximadamente R$ 29 milhões, durante a gestão do presidente Andrés Sanchez. Seu salário inicial era de R$ 800 mil. No entanto, acabou perdendo espaço no elenco.
“A história dos gigantes é assim, feita de altos e baixos, mas a sua grandeza é inabalável. O Fatal Model acredita na grandeza e por isso acredita no Vitória. E também acredita que quem foi rei nunca perde a majestade”, disse o clube baiano na contratação de Luan, fazendo uma alusão ao prêmio de Rei da América destinado ao atleta, ainda em 2017.