Na reta final da temporada de 2023, o atacante Neymar se tornou assunto evidente entre os torcedores, especialmente por sua participação no evento “Ney em Alto Mar”, um cruzeiro pensado para fãs e convidados do jogador. No entanto, logo nesta terça-feira (2), seu nome volta à tona, com mais uma especulação sobre sua vida pessoal, desta vez, sobre a paternidade.
De acordo com o portal Leo Dias, o jogador será pai pela terceira vez, algo que impressiona, especialmente após gravidez conturbada de Bruna Biancardi. Assim, as especulações teriam surgido com um comentário feito pela influenciadora Jamile Lima, em um post que falava de Mavie, filha mais nova do jogador. A notícia logo percorreu entre os fãs do atleta.
“Neném linda, já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu a influenciadora em uma publicação do Instagram Segue a Cami. No entanto, quando o comentário já viralizava nas redes sociais, o comentário teria sido excluído e ela se pronunciou. “Eu não escrevi isso não, melhor apagar minha foto”.
Neymar se envolve em nova polêmica após lesão
O colunista Leo Dias, no entanto, confirmou a informação. A mãe do bebê seria uma modelo brasileira. Vale ressaltar que o jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do antigo relacionamento com Carol Dias, e Mavie, que nasceu no início de outubro, do relacionamento com Bruna Biancardi. A gestação da última filha, foi marcada por polêmicas envolvendo o atleta.
Atualmente, Neymar é reconhecido como jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no entanto, segue distante dos gramados, desde que sofreu uma grave lesão no joelho. Após a derrota para o Uruguai, foi confirmado o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e seguirá afastado do futebol por vários meses.