Logo após polêmica, Dudu deixou o Brasil para receber R$ 4,4 milhões por mês no Catar

O atacante Dudu já negociou a sua saída para o Al-Duhail, do Catar, em acordo de empréstimo que foi concretizado há quatro anos. Na época, o ponta vivia polêmica no Brasil e acabou fechando vínculo no exterior para receber cerca de R$ 4,4 milhões por mês.

O jogador deixou o Palmeiras após ter sido acusado de agressão pela ex-mulher, Mallu Ohana. O atacante negava as acusações na época. ”Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, infelizmente, por um projeto pessoal, por alguns problemas fora de campo. Quero deixar um abraço ao presidente e à diretoria, que compreendeu o momento”, disse.

Apesar da saída, Dudu deixou claro que se tratava de um até logo e, consequentemente, acabou retornando ao Alviverde posteriormente. “Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras”, concluiu.

O atacante foi contratado pelo clube paulista em 2015 e recebeu o status de ídolo por lá. Dudu fez 305 partidas, marcou 70 gols, conquistou o Brasileirão em duas oportunidades e uma Copa do Brasil. O atleta é o artilheiro do Palmeiras no século XXI.

Dudu teve polêmica definida após deixar o Brasil

O atacante Dudu foi inocentado das acusações de agressão contra a antiga mulher, Mallu Ohanna. A decisão foi assinada pela delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher.

“Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues”, diz o documento.

A decisão permite que o Ministério Público possa avançar sobre o caso seguindo o relatório ou devolver para a Polícia continuar as investigações.