Logo após Gabigol, centroavante indica saída do Flamengo

Com a saída de Gabigol e a ausência de Pedro, que se recupera de grave lesão no joelho, Carlinhos é a única opção de centroavante do elenco do Flamengo, comandado por Filipe Luís. Inclusive, o jogador de 27 marcou o único gol do clube rubro-negro na derrota sobre o Boavista, por 2 x 1, no último domingo (12), no Estádio Batistão, em Aracaju, pela rodada inicial do Campeonato Carioca. 

Após o encerramento do confronto, o atacante, um dos poucos atletas do time principal que participaram da estreia do estadual, falou sobre o resultado ruim no primeiro jogo do ano e ressaltou que a equipe deve melhorar na sequência da disputa da competição. 

“Todos os que estão no Flamengo têm capacidade para vestir a camisa. Ninguém caiu aqui de paraquedas ou veio por empresário. Estamos aqui porque o estafe e a diretoria acreditaram, temos condições. O que aconteceu hoje não é normal para o Flamengo, mas vamos melhorar. O torcedor pode confiar que vamos dar a volta por cima”, disse o centroavante.  

Atacante dá indícios de saída do Flamengo 

Com contrato válido até o final de 2026, o atacante Carlinhos pode usar o Campeonato Carioca de 2025 para tentar cravar sua permanência no elenco do Flamengo. Vale ressaltar que o jovem jogador foi contratado após realizar uma bela competição pelo Nova Iguaçu, em 2024, quando foi um dos artilheiros do estadual e levou a equipe até a final, sendo superado pelo clube da Gávea. 

Recentemente surgirão rumores de que o Vitória segue interessado pelo passe do centroavante. Além disso, questionado sobre sua possível saída da equipe rubro-negra, ainda nesta temporada de 2025, Carlinhos deixou dúvidas e respondeu a imprensa com um “Não sei”. O atacante terá a concorrência de Juninho, que vem do Qarabag, do Azerbaijão, para comandar o setor enquanto Pedro se recupera de lesão. O novo jogador do Mengão desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13).