Logo após deixar a prisão, Daniel Alves assinará vínculo vitalício na Espanha

Na última segunda-feira (31), Joana Sanz utilizou suas redes sociais para anunciar que está grávida. A esposa de Daniel Alves compartilhou a novidade, dividindo com seus seguidores detalhes do momento especial. A notícia chegou apenas quatro dias após a anulação da condenação por estupro que havia sido aplicada ao jogador pela Justiça da Espanha na temporada passada.

Além de comemorar a gestação, a modelo desabafou sobre os ataques que recebeu durante o período em que Alves esteve preso e enfrentando graves acusações. A questão ainda chega de maneira impactante nas redes sociais, especialmente pela condenação que se desdobrava em um primeiro momento. Em seu relato, Sanz explicou que planejava esperar mais tempo para anunciar.

No entanto, sentiu que precisava compartilhar sua história. Ela se referiu à pressão que sofreu por não ter engravidado antes e o longo dos cinco anos de tratamento para realizar esse sonho. A modelo também relatou a forte emoção ao ouvir o coração do bebê pela primeira vez na ultrassonografia e confessou o medo de uma nova perda, pois já sofreu três abortos espontâneos.

Daniel Alves viverá etapa importante ao lado de Joana

Segundo ela, esta é sua última tentativa: “último embrião congelado”, revelou. O vídeo compartilhado por Joana mostra momentos de seu processo de fertilização, incluindo uma injeção que pode ser parte do tratamento hormonal. Logo depois, ela exibe um teste de gravidez positivo e uma imagem do ultrassom, dando um importante passo ao lado de Daniel Alves.

Daniel Alves, que se afastou das redes sociais durante o período de acusações e julgamentos, ainda não se manifestou sobre a gravidez da esposa. Ele não aparece no vídeo publicado, e já é pai de dois filhos de um outro relacionamento. Neste momento, as opiniões se dividem sobre a decisão da Justiça, exatamente pelos primeiros desdobramentos.