Logo após assinatura, Flamengo tem um novo treinador
O Flamengo está prestes a confirmar a presença de um novo treinador para a sequência da temporada. Nuno Campos, anunciado nesta semana como comandante do sub-20, ainda não conseguiu estrear no time.
Isso porque havia a expectativa de que ele pudesse entrar nesta sexta-feira (28), diante do Vasco, pela terceira rodada do Brasileirão da categoria. No entanto, o português ainda não foi regularizado pelo clube e, portanto, não esteve em campo.
Ele será inscrito para a próxima rodada, quando o Flamengo terá outro clássico pela frente. A equipe do Rio de Janeiro enfrenta o Fluminense, no Estádio Moça Bonita. Léo Ramos, técnico do sub-16, comandou a equipe na última sexta.
O novo treinador do Flamengo chegou ao Rio ao lado do seu auxiliar, Gonçalo Cruz. Ele iniciou o trabalho no Flamengo na última terça-feira e aguarda a regularização. Contudo, até o momento, o profissional ainda não pode entrar em campo.
Flamengo anuncia mudanças no sub-20
Nuno entra para assumir a vaga de Cleber dos Santos, que foi campeão da Libertadores Sub-20 neste mês. O futuro do antigo treinador ainda não foi definido. Cleber não recebeu um retorno do Flamengo, que só deve responder semana que vem. Existe a possibilidade de ele assumir o sub-20 B, que conta com jogadores mais jovens e disputa os torneios de menor relevância.
O Flamengo, portanto, segue anunciando uma série de mudanças para as categorias inferiores. A direção do clube demonstra preocupação com a questão para que possa proporcionar boa evolução aos novos potenciais que estão despontando nas categorias de base.