O técnico Lisca é um dos grandes personagens do futebol brasileiro nos últimos anos. O treinador teve destaque treinando equipes como Santos, Sport, Internacional, América Mineiro, entre outras das Séries A e B do campeonato brasileiro.
Durante entrevista nesta semana, Lisca revelou que o grande erro da sua carreira foi ter deixado o comando do Sport para assinar com o Santos em 2022.
Lisca fala sobre sua carreira
Apesar de não demonstrar arrependimento com a situação, Lisca disse que errou ao sair de clube em que tinha o respaldo da diretoria para um que “já chegou queimado”.
“Foi um erro na minha carreira. Não que me arrependa, mas vendo hoje e analisando… Não teria ido para o Santos. Não tenho arrependimento, constatei que foi um erro porque não tinha aceitação no Santos, da torcida, o respaldo que tinha no Sport”, afirmou
O treinador não deixou de exaltar o carinho e consideração que tem pelo Sport. “A torcida me abraçou, o clube, os jogadores. A minha conexão com os jogadores do Sport talvez tenha sido uma das mais rápidas. O time era muito bom”, completou.
Por fim, Lisca avalia que seu trabalho no Santos foi muito atrapalhado pelo contexto e disse que fez um trabalho legal no período que ficou no clube. Foram oito partidas, com duas vitórias, três empates e três derrotas.
“Hoje eu vejo que o trabalho no Santos estava bem legal. É duro falar isso, faz um ano que eu saí, mas depois nenhum treinador que veio depois de mim fez mais aproveitamento contra times da Série A, eu só joguei contra times da Série A. Mas isso não é falado, dizem que o Lisca é doido, que foi o pior. Contra times da Série A, fui o melhor”, opinou.