Calma, torcedor do São Paulo. Você não leu errado e não, não é o craque argentino eleito sete vezes o melhor jogador do mundo.
O jovem Lionel Messi da Silva, de dez anos, assinou contrato com o Tricolor para a disputa da temporada de 2023.
Lionel Messi no futsal do São Paulo
O garoto é atleta do São Paulo desde fevereiro do ano passado e assinou contrato federativo com o clube para disputar campeonatos de futsal e futebol de campo. A tendência é que ele dispute as partidas com a equipe de campo.
Os pais do jogador resolveram homenagear o craque argentino batizando o filho com o nome de Lionel Messi. O garoto nasceu em janeiro de 2013, quando o argentino alternava a dominância do futebol mundial com Cristiano Ronaldo.
O garoto virou assunto na América do Sul quando assinou seu primeiro contrato com o São Paulo. Os veículos argentinos Olé e TyC Sports contaram a história da criança e sua contratação pelo São Paulo.
Lionel Messi da Silva deve jogar a IberCup pelo time de campo sub-10 do São Paulo. Embora o calendário ainda não tenha sido divulgado, o jogador já assinou vínculo federativo e também pode atuar na equipe de futsal.
Falando da equipe principal do São Paulo, os comandados de Dorival Júnior entram em campo na quinta-feira (31) para encarar a LDU-EQU pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Tricolor perdeu a ida no Equador por dois a um e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição. A partida será realizada no Morumbi, às 19h (horário de Brasília).