A modelo Celeste Bright, conhecida por expor Neymar, revelou recentemente ter recebido uma mensagem de Lewis Hamilton. Ela utilizou suas redes sociais para compartilhar que o piloto de Fórmula 1 enviou um simples “oi” para ela. Em suas palavras: “Mais uma DM, risos, mas pelo menos ele é solteiro. Bom rapaz”.
Entretanto, rumores na imprensa internacional apontam que Hamilton está envolvido romanticamente com Shakira. De acordo com a revista americana ‘People’, a cantora e o britânico estão em uma fase inicial de relacionamento. O casal foi visto jantando juntos em um restaurante após o GP de Miami. Dias depois, foram flagrados desfrutando de um passeio de barco em Miami Beach, na companhia de um grupo de amigos.
Já em relação a Neymar, Celeste fez questão de ressaltar que essa atitude foi uma falta de respeito para com sua namorada, Bruna Biancardi. Ela escreveu: “Se você tem uma namorada ou esposa, não deveria enviar mensagens diretas para outras mulheres. Isso é errado e demonstra uma grande falta de respeito pelo seu parceiro”. Vale lembrar que Bruna está grávida de Neymar e o anúncio da gravidez foi feito em abril deste ano.
Rival de Hamilton “trabalhou escondido” pra unir Shakira e o inglês
A cantora Shakira e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton estão vivendo um suposto romance, e segundo o jornalista espanhol Pipi Estrada, quem agiu como “cupido” para unir as duas celebridades foi Carlos Sainz, piloto da Ferrari e rival de grid do heptacampeão mundial. De acordo com o jornalista, Hamilton e Shakira vivem um relacionamento “divertido e cheio de flertes”.
“Há uma coisa fundamental neste relacionamento. Carlos Sainz conhece Shakira e Carlos Sainz tem um relacionamento muito bom com Hamilton. Foi aí que eles se juntaram. É aí que nasce essa relação, com Carlos Sainz”, afirmou o jornalista.
Ainda de acordo com Pipi, Hamilton sempre foi fã da cantora, e teria pedido ajuda a Carlos Sainz para que a aproximação acontecesse. “É por amigos em comum. Ela sabe que Hamilton gosta da música dela e, de repente, ela fica com vontade de saber sobre a Fórmula 1 e foi assim que eles ficaram juntos”, concluiu.