As polêmicas de Neymar seguem a todo vapor. Após trair a sua noiva, Bruna Biancardi, o jogador fez um pedido de desculpas nas redes sociais que gerou controvérsias.
Por conta disso, o humorista Alef usou um filtro que o deixava parecido com o craque e fez uma página no Twitter que constava o nome de “Neymar Brasileiro”.
Ele fez um vídeo debochando do pedido de desculpas de Neymar. Por conta disso, Neymar processou ele para que ele excluísse o vídeo.
– Fala Bru, tô aqui mais uma vez para pedir desculpas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos) – dizia um trecho que foi citado em processo.
Segundo a defesa do jogador, as imagens “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso.”
Após receber a notificação, o humorista pediu ajuda a Felipe Neto nas redes sociais.
De mudança para a Inglaterra?
Se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Neymar vem sendo um dos nomes mais comentados da janela de transferências.
Com a abertura dela e o descontentamento do PSG com o seu desempenho, ele é especulado em diversos times que gostariam de contar com o seu futebol para as próximas temporadas.
E um deles é o Chelsea.
A equipe londrina enxerga com bons olhos a possibilidade de ter Neymar como a grande estrela da equipe que vem passando por uma grande reformulação. Todd Boehly, novo dono do Chelsea, está disposto a fazer o investimento.
A oferta já está quase preparada, mas necessitaria de uma sinalização por parte do jogador quanto a querer deixar o PSG.
A informação é do jornal “Le Parisien”, da França. A publicação não falou em valores.