O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho participou de um evento em comemoração aos 113 anos do Noroeste, clube da cidade de Bauru, no último domingo (3). Ele participou de um jogo junto de outros ex-atletas e celebridades.
Entretanto, os patrocinadores ficaram irritados com sua postura e alegaram descumprimento do acordo.
Ronaldinho Gaúcho em jogo festivo
De acordo com o colunista Léo Dias, Ronaldinho deveria participar de um almoço com os patrocinadores do evento. Porém, o craque não compareceu ao encontro, pois ficou dormindo no hotel.
Isso deixou os parceiras furiosos, já que pagaram cerca de R$ 10 mil pelo almoço exclusivo com Ronaldinho. Além disso, a presença do ex-jogador na partida comemorativa não foi das melhores.
Ele chegou com uma hora e meia de atraso, o que causou o adiamento da partida. Ronaldinho jogou por apenas 30 minutos e depois se dirigiu para fora do estádio. Alguns presentes até disseram que o ex-jogador deu um “migué” dizendo que iria beber água.
Com isso, ele não participou das celebrações após o jogo e não atendeu aos fãs que estavam esperando para tirar uma foto e pegar um autógrafo. Outras personalidades da partida mostraram uma postura diferente.
O ex-boxeador Acelino Popó e o ex-jogador Denílson ficaram atendendo boa parte dos torcedores ao final da partida. O público também se mostrou um pouco frustrado com a postura de Ronaldinho, ainda mais se tratando de uma festividade para o futebol da cidade de Bauru.