Thierry Henry, lenda do Arsenal, ainda não está totalmente satisfeito com o atacante Gabriel Jesus, que caiu de produção nos Gunners após um começo arrasador na temporada.
O brasileiro chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem balançar as redes e o ídolo francês deu o seu comentário sobre a sua fase atual.
“Ele entrou e marcou três gols, criou chances, fez os outros ao seu redor jogarem melhor. Mas ainda não estou convencido de que ele fará 20 gols no campeonato, porque se ele é capaz disso, então por que não fez no City, em um time melhor? Acho que ele teve oportunidades suficientes com Guardiola. Ele não é alguém que marca gols sem parar“, começou Henry.
Mesmo assim, o ex-atacante elogiou o seu entrosamento com os novos companheiros de equipe e afirmou que o Arsenal acertou na sua contratação.
“Ele é alguém que adora marcar gols e gosta de se conectar, ele tem sido brilhante nisso, muito forte segurando a bola. Ele marcou três gols em cinco partidas – o que é brilhante – mas você espera que ele marque mais. Ele é um grande reforço“, completou.
Gabriel Jesus se vê otimista para quebrar o jejum
O jogador comentou sobre a sequência sem marcar e, segundo ele, não é algo novo e que logo vai voltar a balançar as redes.
“Já aconteceu antes e tenho certeza que vai acontecer de novo. Isso é futebol. Eu não quero que seja assim. Eu quero melhorar. No próximo jogo vou tentar de novo e 100% vou marcar“, destacou.
Gabriel Jesus soma cinco gols e quatro assistências em 14 jogos pelo time inglês na atual temporada, de acordo com números do site oGol.