Leila Pereira ativa visão de águia e Palmeiras assina com jovem promessa

O Palmeiras agiu nos bastidores para efetuar a contratação de uma grande promessa nas categorias de base. Trata-se do pequeno Bryan Henrique Farias, que chamou a atenção do time comandado pela presidente Leila Pereira. O atleta de apenas oito anos de idade conta com passagens de destaque em famosas escolinhas de futebol.

Natural de Marília-SP, o jovem não demorou a atrair os olhares do Alviverde – responsável por uma das maiores categorias de base do Brasil. O atleta assinou um contrato não profissional e fará parte do time sub-10 a partir desta temporada.

O portal Ge entrou em contato com o pai de Bryan, Murilo Farias, que se emocionou ao revelar que eles precisarão deixar os familiares no interior para correr atrás do sonho em São Paulo. O pai afirma que o brilho pelo futebol sempre existiu.

“Um certo dia, ele chegou a mim e falou: ‘Papai, você não vai me colocar para jogar bola?’. Aí eu inscrevi ele na escolinha e começou a jogar, começou a se destacar. Ele, com cinco anos, jogava com meninos de sete, oito e nove. Com seis anos ele já participava de competições com meninos de 10, 11 anos”, disse Murilo, de 28 anos.

Leila Pereira age e Murilo chega ao Palmeiras

O pai de Murilo afirma que o interesse do Palmeiras surgiu em 2024, quando Bryan participou de um torneio em Bauru. O clube convidou o jovem e a família para conhecer o Centro de Treinamentos e ficarem por dentro da proposta pelo volante.

“Gostei bastante tanto das instalações quanto dos profissionais do clube, e também do plano futuro que eles tinham para o meu filho. Então foi nessa que acabei concordando com todos os termos também. O Palmeiras vai conseguir dar um suporte, uma ajuda boa para o menino. Então, estamos nos mudando pra lá”, disse o pai.