Leila Pereira assume as rédeas e Rony está FORA do Palmeiras

Um dos jogadores mais importantes nas últimas conquistas do Palmeiras, o atacante Rony sequer entrou em campo na atual temporada. O motivo é que o jogador está fora dos planos do clube. Leila Pereira, inclusive, declarou que o Palmeiras não conta mais com o atacante e que, inclusive, seu ciclo no clube “estava encerrado”.

Inclusive, a decisão de Leila conta com o apoio de Abel Ferreira, já que o próprio português também teria afirmado que não conta mais com o jogador, que viveu uma temporada bem abaixo em 2024. Rony chegou a ter diversas propostas para sair e quase acertou com o Al-Rayyan, de Artur Jorge. O negócio, entretanto, não avançou por conta do fechamento da janela de transferências no Catar.

Enquanto isso, Rony segue treinando normalmente no CT do Palmeiras e, de certa forma, ainda acredita que possa ser aproveitado pelo clube. Principalmente pelo fato de que agora ele só pode sair para clubes do futebol brasileiro ou dos Estados Unidos, Rússia, Ucrânia e China, onde a janela de transferências ainda está aberta.

Rony recusou diversas propostas para deixar o Palmeiras

Sem espaço no Palmeiras, o atacante recebeu diversas sondagens, principalmente de clubes do futebol brasileiro. Fluminense e Santos apareceram como principais interessados na contratação do atacante e o clube carioca até teve uma proposta aceita pelo Alviverde. Entretanto, o staff de Rony não aceitou a oferta salarial e a negociação acabou não saindo do papel.

A grande verdade é que, atualmente, Rony não tem nenhuma proposta segundo o ‘ge’. Com isso, há uma possibilidade de que ele possa ser reintegrado ao clube e utilizado nas próximas rodadas do Campeonato Paulista. Vale ressaltar que o Palmeiras segue sem o “camisa 9” tão sonhado por Abel Ferreira e pela torcida. O clube contratou Paulinho, do Atlético-MG, mas o atacante ainda segue fora de combate por se recuperar de cirurgia.