Leila Pereira age nos bastidores para impedir venda do atacante Wesley no Inter
O atacante Wesley é um dos principais destaques do Inter na temporada de 2024. O atleta é o artilheiro da equipe gaúcha no Brasileirão e vem recebendo sondagens de outros clubes. O Colorado enxerga a possibilidade de venda do jogador com bons olhos, porém enfrenta impasse com a presidente Leila Pereira, do Palmeiras.
De acordo com o portal “SC Inter“, o Krasnodar, da Rússia, fez uma proposta de 8 milhões de euros para contar com os serviços de Wesley. No entanto, o Alviverde detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Por conta disso, caso o atleta seja vendido para a Europa, o negócio não ficaria tão atrativo para os dirigentes do Colorado.
O valor pago pela equipe russa resultaria em um valor de R$ 50 milhões, porém metade da quantia (R$ 25 milhões) teria que ser destinado ao Palmeiras. A direção do Inter está relutante com a situação e tenta chegar em acordo com o Alviverde.
No entanto, de acordo com o portal Ge, a presidente Leila Pereira não irá abrir mão da quantia pelo jogador. Diante disso, em um primeiro momento, Wesley deve permanecer dentro dos planos do Colorado.
Wesley fora? Inter pode favorecer Leila Pereira no mercado
Um fator que pesa contra o Inter é a dívida gerada após as enchentes no Rio Grande do Sul. O clube ficou com um prejuízo milionário e precisa vender jogadores para aliviar a quantia. Desta forma, a venda de Wesley poderia facilitar a vida do Colorado. A presidente Leila Pereira está de olho na negociação e enxerga a venda do atacante com bons olhos.