O Palmeiras vive um momento difícil na temporada e a presidente Leila Pereira está constantemente sendo criticada por contada falta de reforços para o técnico Abel Ferreira, ganhando fama de “mão de vaca” por parte da imprensa europeia, mais especificamente de Portugal.
“De um lado, Abel Ferreira, o pluricampeão treinador perseguido no último mês por resultados negativos em função do desgaste dos titulares, quer mais opções, além dos jovens talentosos (mas inexperientes) da formação. Do outro, Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, escreveu o jornal “A Bola”.
Por outro lado, o técnico Abel Ferreira segue sem causar grandes polêmicas sobre esse assunto e recentemente falou sobre recuperar alguns jogadores do próprio elenco que serão os reforços necessários para a temporada, citando alguns jogadores que não estão rendendo o que já renderam em temporadas passadas.
“Hoje os nossos reforços já estão aqui, eu quero recuperar esses jogadores que nos dão tanta alegria. Que ganharam na primeira temporada, na segunda, na terceira e esse ano. E vão continuar lutando para ganhar”, disse o treinador recentemente.
“Nós queremos os nossos jogadores em boa forma. O Weverton tem problemas físicos na mão. Nós queremos que o Weverton seja o Weverton, que o Luan seja o Luan, o Gomez seja o Gomez, o Piquerez seja o Piquerez… ter o Mayke e o Rocha para lutar pela posição. O Zé Rafael voltar em forma depois de um problema grave no joelho. O Veiga também. O Rony também. Esses são os nossos reforços, é a nossa base, recuperar essa confiança”, completou.