Kleber Gladiador não mediu palavras sobre Deyverson

O ex-jogador do Palmeiras, Kleber Gladiador ganhou os holofotes dos torcedores nos últimos dias, após comentar sobre a postura do atacante Deyverson, que vestiu a camisa do Verdão, mas que atua pelo Atlético Mineiro. As falas do polêmico ex-atacante foram apresentadas no Canal do Benja, no Youtube.  

O Gladiador ficou aborrecido com as atitudes do jogador do Galo, em confronto contra o Botafogo, no dia 20 de novembro de 2024, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. “Deyvinho” se referiu a um jogador do clube carioca com desdém. “Quem é Barbosa?”, se referindo a um dos principais zagueiros do futebol nacional na temporada. 

“Hoje você faz isso, faz cera e daqui a pouco isso volta contra você. O dia que você também estiver precisando, os caras vão fazer também. Então, eu não acho legal também”, disse Kleber. A fala do ex-atleta trouxe divergências de opiniões de torcedores palmeirenses. 

Deyverson “queima a língua” e perde disputa de título para Botafogo 

Poucos dias depois da polêmica com o zagueiro do Botafogo, Deyverson voltou a enfrentar a equipe carioca, dessa vez na disputa da final da Copa Libertadores de 2024. A Estrela Solitária venceu o duelo no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, com um jogador a menos. 

O volante Gregore foi expulso em quarenta segundos de jogo, mas não prejudicou a situação do clube de General Severiano. Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram os gols do Botafogo, enquanto Eduardo Vargas descontou para o Galo. 

O atacante Deyverson não conseguiu atrapalhar a defesa do Fogão, que foi composta por Adryelson e Barboza. A soberba do atacante, segundo as críticas de Kleber Gladiador, permitiu que os zagueiros do Glorioso entrassem para o confronto com mais garra e garantiram o título mais importante da história do clube.