O meio-campista Kevin De Bruyne, está longe dos gramados desde agosto, e enquanto não está 100% recuperado de lesão, tomou uma decisão curiosa nos bastidores. O jogador surpreendeu os fãs e torcedores do Manchester City, ao se arriscar na carreira de compositor. A lesão muscular do atleta foi confirmada pelo próprio Pep Guardiola, perdendo uma importante peça ao ano.
O hobby, no entanto, não chegou de maneira explícita, com uma grande divulgação, e sim, como uma suspeita. Os torcedores perceberam a presença do jogador, nos créditos da música “Wick Man”, do álbum “For All The Dogs Scary Hours Edition”, do rapper Drake. Assim, além de citar compositores já conhecidos, como: A. Graham (Drake) e A. Mamam, possuía o nome K. De Bruyne.
Em um primeiro momento, o maior questionamento pontuava se “K. De Bruyne”, seria realmente o atleta do Manchester City. No entanto, nesta sexta-feira (17), o atleta decidiu se manifestar e confirmou a participação em suas redes sociais. De maneira surpreendente, o atleta já possui o perfil de compositor em diversas plataformas que publicam letras das músicas, como o ‘Genius’.
De Bruyne tem lesão parecida na final da Champions League
Ainda sobre a lesão, De Bruyne foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo, no confronto contra o Burnley, no dia 11 de agosto, em partida válida pela estreia da Premier League. Contudo, algo que chamou a atenção nos bastidores, é que o problema muscular era semelhante ao sofrido na final da Champions League, no duelo contra o Inter de Milão.
Na época, o jogador também ficou de fora dos gramados no decorrer da decisão. Completando 32 anos, De Bruyne atuou em 49 partidas com a camisa da equipe na última temporada, quando Manchester acabou ficando com a Champions, a Premier League e a Copa da Inglaterra. Ao todo, balançou as redes em 10 oportunidades e cravou 26 assistências.