O atacante Antony é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por agressão contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin, de 23 anos. Fotos e vídeos divulgados mostraram que o jogador ameaçou e agrediu fisicamente a DJ. A informação é do “UOL”.
O veículo teve acesso ao material. Em uma das filmagens, o dedo de Gabriela aparece com os ossos expostos, no que teria sido a última agressão do atacante. O fato teria acontecido na Inglaterra, país onde Antony atua com a camisa do Manchester United. A DJ então, resolveu acionar as autoridades após retornar ao Brasil.
“Ele estava vindo para o Brasil também de férias, e eu fiquei com muito medo de ele vir atrás de mim. Aí resolvi ir na delegacia“, disse Gabriela ao “UOL”. Em junho deste ano, ela conseguiu uma medida que impede que o jogador se aproxime ou tenha contato.
Na última semana, Gabriela realizou uma nova denúncia, mas desta vez na polícia de Manchester. Ela também revelou que as autoridades já estão em contato e que todo o material já foi entregue para investigação.
“Minha advogada já teve contato com o civil do Manchester, da CBF e a gente já obteve respostas muito mais rápidas do Manchester e da polícia da Inglaterra do que aqui no Brasil. Estão ajudando a gente lá com tudo que a gente vai levar, todo material do processo”, afirmou.
Hoje, com as medidas e sem Antony por perto, Gabriela diz se sentir muito melhor do que no período em que estava em um relacionamento com o jogador.
“Hoje eu me sinto para cima de novo, eu me sinto uma pessoa boa, eu me sinto uma boa companhia. Antes, não me sentia uma boa companhia para minhas amigas, hoje me sinto de novo. Me sinto uma boa filha, me sinto, sabe? Tenho tempo para mim. Eu me sinto melhor realmente. Me sinto livre“, contou.
Antony e Gabriela se conheceram em 2021. No ano seguinte, passaram a morar juntos na Holanda, quando o atleta jogava no Ajax, quando também começaram as suas agressões.