Em notícia que surpreendeu o torcedor do Palmeiras, o Al-Sadd, clube do Catar, apresentou uma proposta praticamente “irrecusável” ao técnico Abel Ferreira, em números que poderiam tirá-lo do time alviverde. O treinador já demonstrou certo cansaço do futebol brasileiro, e mesmo sem um futuro definido, o Verdão pode analisar as oportunidades do mercado.
Entre as possibilidades, pode estar Juan Pablo Vojvoda, treinador que possui acordo com o Fortaleza até o fim de 2024 com o Fortaleza. Após o triunfo do último domingo (3) contra o Goiás, o treinador foi questionado sobre possíveis propostas que chegam para tirá-lo do atual clube. O argentino comentou sobre o contrato, no entanto, não descartou as sondagens.
“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar”, revelou.
Palmeiras pode ter interesse em sequência de Vojvoda
Vojvoda é nome de destaque desde que assumiu o Fortaleza, chamando a atenção no futebol nacional. Na temporada, o treinador conquistou ao lado do Tricolor o pentacampeonato estadual, algo inédito na trajetória do time. Além disso, alcançou a final da Sul-Americana, a primeira decisão internacional da história. Assim, ainda se mostra focado no trabalho no clube.
“Em determinado momento será o que necessita o Vojvoda. Em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço o Fortaleza. O dinheiro alguns dão maior valor, outros menos. Mas o principal é o dia a dia, estar gostando o dia a dia, do processo. São os objetivos que se podem conseguir no clube que se trabalha”, afirmou Vojvoda.