O São Paulo passa por um momento de instabilidade nos bastidores. O clube está com três meses de direitos de imagem atrasados com parte do elenco.
Alguns jogadores recebem o pagamento integral via CLT, enquanto outros recebem o valor de maneira separada. É essa parcela de jogadores que está com pagamentos atrasados.
Dívida do São Paulo com parte do elenco
De acordo com informações do jornalista Marcelo Hazan, o Tricolor não paga direitos de imagem para uma parte dos jogadores há três meses. A intenção da diretoria é quitar uma parte até o fim de junho.
Os dirigentes planejam pagar dois dos três meses até o fim deste mês, mas há a possibilidade de, em alguns casos, ser realizado o pagamento de apenas uma parcela no momento. A diretoria não se manifestou sobre o assunto.
“Tem um atraso do São Paulo no pagamento de direitos de imagem de jogadores, não são todos, mas tive confirmação de três fontes diferentes de que teve atrasos em três meses de direito de imagem, que compõem o salário do jogador”, explicou Marcelo
O São Paulo, assim como os demais clubes do Brasileirão, estão sem jogos oficiais por conta da data Fifa. O Tricolor do Morumbi volta a campo na próxima quarta-feira (21) contra o Athletico Paranaense pela 11ª rodada do campeonato brasileiro.
A partida será no Morumbi às 19h (horário de Brasília).