O técnico português Jorge Jesus vai em busca de um sonho na carreira. O treinador se despediu do Fenerbahçe no último domingo (11), após ser vice-campeão da Liga Turca e campeão da Copa da Turquia.
Ele tem um acordo verbal para dirigir a seleção da Arábia Saudita, mas considera esperar mais um pouco para fechar o acordo. JJ tem a esperança de treinar a seleção brasileira.
Jorge Jesus na seleção
De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, Jorge Jesus vai adiar uma resposta final para os sauditas, pelo menos até o dia 20 de junho. Isso porque, ele acredita que ainda pode comandar a seleção brasileira.
A CBF viaja para Portugal para o amistoso da seleção brasileira contra Senegal no dia 20. Essa pode ser uma oportunidade para Jorge Jesus se reunir com os representantes da entidade e negociar um acordo, já que as chances do italiano Carlo Ancelotti ser contratado tornaram-se remotas.
O presidente da CBF, Ednaldo Pereira, já declarou que vai tentar de tudo para contratar o italiano e vai se reunir com ele nos próximos dias, pois a seleção viaja para a Espanha para disputa do amistoso contra Guiné no sábado (17).
“Como se diz no boxe, ainda não joguei a toalha. Somente depois dessa conversa saberemos se poderemos contar com ele, partir para um plano B ou esperamos um pouco, numa última tentativa”, explicou Ednaldo.
Diante desse cenário, Jorge Jesus espera que seu nome esteja na lista de planos B da CBF caso Ancelotti recuse o convite. O treinador português desembarca em Portugal na terça-feira (13) e a tendência é aguardar a decisão da CBF sobre o italiano.
Aos 68 anos, o “Mister” deseja realizar um grande sonho na carreira que é disputar uma Copa do Mundo. Por enquanto, ele tem em mãos uma proposta de três anos de contrato com um salário de 10 milhões de euros (cerca de R$ 52,5 milhões) por ano da seleção da Arábia Saudita.