Mário Fernandes é o novo reforço do Internacional para a próxima temporada, e segundo o jornalista Juliano Britto o atleta vai receber R$ 900 mil mensais para fechar com o colorado por um ano de empréstimo junto ao CSKA Moscou, da Rússia.
“Info que recebo é a seguinte: Inter aguarda apenas assinatura de contrato para confirmar Mário Fernandes. Os moldes do negócio: salário de 900 mil reais + luvas + bônus + premiação individual. Foi oferecido ao Grêmio há duas semanas. Direção vetou na hora”, revelou o jornalista.
Mercado da Bola do Inter
Com o possível salário de Mário Fernandes, colorado deve começar a trabalhar mais intensamente para encontrar clubes para alguns atletas que não devem ficam em 2023.
Taison, Edenilson e David são alguns dos atletas com maior salário do elenco e todos eles tendem a deixar o colorado para a próxima temporada.
A diretoria do Inter vai conversar com Taison no próximo dia 14, data em que está previsto a reapresentação dos jogadores. A tendência é que o camisa 7 entre em acordo para uma rescisão amigável.
No caso de Edenilson, o atleta já comunicou o clube que pretende ser negociado e não quer permanecer no Inter para 2023. Atlético Mineiro monitora a situação do jogador. Santos também tinha interesse no camisa 8, mas esbarrou nos altos valores salarias do volante.
Já o atacante David não marca um gol a 30 partidas com a camisa do Internacional. São Paulo tem interesse no atleta, que é um pedido de Rogério Ceni, com quem já trabalhou pelo Fortaleza.