O técnico Vitor Pereira tem o apoio de uma parte da torcida do Corinthians para permanecer no clube até o ano que vem. No entanto, isso é incerto de acontecer. De acordo com o jornalista André Rizek, as questões pessoais com a sua família interferem nisso.
“A informação com a qual venho trabalhando é que ele não ficará. Ele tem problemas pessoais com a família, que não virá ao Brasil. Vamos aguardar”, disse em participação no “Seleção SporTV”.
Vitor Pereira tem 48 jogos, 20 vitórias, 14 empates e 14 derrotas com o Corinthians. O clube ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro e disputa a semifinal da Copa do Brasil com o Fluminense.
Vitor Pereira: “a família precisa de mim”
Durante participação na Brasil Futebol Expo, feira promovida em São Paulo pela CBF, Vitor Pereira comentou a situação com sua família e confirmou que o tempo longe deles é difícil:
“A distância da família é complicada. Eu tenho… a família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim. Precisavam de eu estar mais perto, ter mais tempo para desfrutar, eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles. Mas isso também aconteceu na China. Eu ando há dez anos fora do meu país, dando a volta ao mundo, é a fatura que pagamos quando optamos por essa profissão”, disse.
“Eu tenho que perceber se tenho estabilidade familiar, se minha família está em um momento que consegue suportar mais um ano longe de casa ou não. Esse é de fato o grande… Não tem nada a ver com as dificuldades do futebol brasileiro, problemas tem em todo lado. Na China também teve problemas e eu estive três anos na China, muito mais longe da minha família do que agora”, completou.