Jorginho pega geral de surpresa e deve assinar com o Vasco

Na última terça-feira (8), o Vasco da Gama recebeu o Puerto Cabello em São Januário, em desafio válido pela segunda rodada da Conmebol Sul-Americana. Antes do duelo, o foco já era direcionado para o técnico Fábio Carille, que já não é unanimidade entre os torcedores. O treinador foi vaiado no confronto, mesmo com o triunfo em 1 a 0.

De acordo com informações compartilhadas por Leonardo Baran, a situação de Carille é bem complicada nos bastidores. Assim, Jorginho surge entre os favoritos para preencher a vaga do treinador. A pressão pela saída é evidente, especialmente com a nota oficial compartilhada pela torcida organizada Força Jovem do Vasco.

A torcida acredita que não há evolução de resultados, mesmo com duas pré-temporadas. Após o importante triunfo pela Sul-Americana, Carille iniciou a coletiva de imprensa comentando sobre as críticas enfrentadas dentro de campo, que acabam dificultando ainda mais o desempenho em busca de uma sequência positiva. A fala, no entanto, rapidamente repercutiu entre os torcedores.

Carille ressalta dificuldade com as críticas da torcida do Vasco

Carille ressaltou que a importância do torcedor, no entanto, as críticas acabam tendo um peso superior durante a partida: “Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade”, iniciou.

“O torcedor tem todo direito, mas eles tem que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, completou. Neste momento, Carille se desdobra em corda bamba, e os próximos desafios podem ser decisivos ao profissional.