Uma cena incomum aconteceu no amistoso entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Dínamo de Kiev, da Rússia, na última quarta-feira (19). O fato envolveu o técnico do clube saudita, o português Jorge Jesus.
Ele foi flagrado utilizando o celular no banco de reservas. A partida aconteceu na Áustria.
Jorge Jesus no Al-Hilal
Durante o jogo, o câmera do estádio focou a gravação em Jorge Jesus. Ele estava falando no telefone enquanto a partida acontecia e sua equipe era derrotada por uma a zero. O Mister ainda fazia gestos para o campo enquanto conversava com alguém no celular.
A cena é muito raro de acontecer no futebol e rapidamente viralizou nas redes sociais:
O placar do jogo persistiu e o Al-Hilal saiu de campo derrotado pelo Dínamo Kiev. Essa foi a primeira derrota da equipe saudita desde o retorno de Jorge Jesus. Antes, o clube venceu Gorica, da Croácia, e o Wolfsberger, da Áustria.
O amistosos marcou a estreia do meio-campista sérvio Milinkovic-Savic. O jogador de 28 anos foi contratado junto à Lázio por cerca de 40 milhões de euros (R$ 213 milhões).
Jorge Jesus teve uma curta passagem pelo Al-Hilal antes de se transferir para o Flamengo e tem muito carinho pelo clube. Foi esse sentimento um dos motivos que fez o treinador retornar à Arábia Saudita.
Em sua primeira passagem, o português comandou o time em 24 jogos: 19 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Ele também foi campeão da Supertaça da Arábia Saudita, derrotando o Al-Ittihad.