O Fenerbahçe jogou contra o Rennes pela 2ª rodada da Liga Europa ontem, quinta-feira (15). O jogo terminou empatado em 2 a 2. Terrier e Majer marcaram para os franceses, mas Kahveci e Valencia empataram.
No entanto, uma das cenas que marcaram o jogo foi a discussão do técnico Jorge Jesus com a torcida do Rennes. Isso aconteceu após o gol de empate do Fenerbahçe. Um princípio de confusão começou, mas foi logo apaziguado pelas pessoas nos bancos de reservas.
O empate deixou as duas equipes como líderes do grupo B da Liga Europa, cada uma com 4 pontos. O Rennes volta a campo contra o Dínamo de Kiev enquanto o Fenerbahçe encara o AEK Lanarca, ambos os jogos em 6 de outubro.
Sobre o treinador
Jorge Jesus é um técnico com bons trabalhos em Portugal. Conquistou a Primeira Liga pelo Benfica três vezes e a Taça da Liga em cinco. No entanto, o Flamengo foi um dos seus trabalhos mais marcantes. Ele conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além de ganhar a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte.