Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus não gostou nada das vaias da torcida após o empate por 3 a 3 com o Rennes, da França, pela 5ª rodada da fase de grupos da Europa League, na última quinta-feira (27).
Em coletiva depois da partida, o Mister afirmou que as vaias foram para o goleiro Altay Bayindir, mas afirmou que qualquer grito da torcida também é direcionado para o treinador.
“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado o time a ser cada vez mais forte e confiante. Mas não façam ataques contra a minha equipe. Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando“, começou Jorge Jesus.
O Fenerbahçe chegou a estar perdendo por 3 a 0 ainda na primeira etapa. Ainda no finalzinho do primeiro tempo, Enner Valência diminuiu. Na segunda parte, Zajc e Emre Mor buscaram a igualdade no placar.
“Se não me querem, eu vou embora! Não foi o Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe“, completou.
Vale lembrar que o Fenerbahçe é o líder do campeonato turco com 23 pontos, e ainda tem um jogo a menos que o Adana Demirspor, que vem logo na sequência com 22 pontos.
A equipe também está na liderança do seu grupo na Europa League com 11 pontos, mesma pontuação do próprio Rennes. Ambos já estão classificados para a próxima fase e resta apenas definir quem será o líder da chave.