Joia do Benfica arruma as malas e vai jogar na Dinamarca

O jovem médio luso-guineense, Alamara Djabi, de 16 anos, anunciou a sua nova empreitada para a carreira de futebolista. O jogador assinou um contrato de duração de três anos com o clube dinamarquês Midtjylland, conforme anunciado oficialmente pelo clube. Antes integrante das fileiras do Benfica, Djabi promete novos horizontes para sua carreira.

A assinatura deste contrato marca um novo capítulo na carreira do jogador, que já tinha demonstrado um desempenho impressionante no seu último ciclo profissional. Em meio aos juniores do Benfica, Djabi fez 34 jogos na última época, marcando cinco golos e oferecendo uma assistência, mostrando sua capacidade como médio no campo.

Com a sua contratação pelo Midtjylland, Djabi vai reencontrar no clube o avançado Franculino Djú, outro jogador que também fez o percurso Benfica-Midtjylland, um elemento que promete trazer ainda mais entusiasmo para o jovem médio. Djabi expressou a sua felicidade com esta oportunidade, não só de se juntar a um grande clube dinamarquês, mas também de retomar a parceria com Djú.

O que o futuro guarda para Djabi no Midtjylland?

Na ocasião da oficialização da contratação, Djabi demonstrou grande entusiasmo pelo projeto com o Midtjylland. “Este é um projeto muito interessante para mim e estou ansioso para me desenvolver como jogador e como pessoa num grande clube da Dinamarca”, disse. A possibilidade de jogar ao lado de Djú com a camisola do Midtjylland também aumenta seu senso de expectativa e orgulho. O jogador agora encara seus próximos passos com um alto nível de esperança e empolgação.

Com apenas 16 anos, Djabi inicia uma nova fase em sua carreira. O médio luso-guinense revela um enorme potencial e, ao que tudo indica, tem um futuro brilhante pela frente. A sua carreira promissora desperta grande expectativa, quer seja dos adeptos do Midtjylland, quer seja dos fãs do futebol em geral. Todos estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para esse jovem talento.