Johnny Walker “apanha” de seu irmão após vitória

Um dos principais nomes brasileiros do UFC na atualidade, Johnny Walker ganhou uma ótima notícia nesta semana. Valter Walker, seu irmão mais novo, foi contratado pela principal competição de MMA do planeta. Conhecido como “The Clean Monster”, Valter chega para competir na categoria de peso-pesado. Ele está invicto na modalidade, com 11 vitórias no cartel.

Valter é irmão de Johnny por parte de pai. O lutador de 25 anos deu a entender que sua estreia no UFC acontecerá em setembro deste ano. “Valter Walker, seja bem-vindo ao UFC, irmão. Legado Walker”, escreveu Johnny nas redes sociais.

Das 11 vitórias de Valter, sete foram por nocaute. Ele despontou após se destacar e ser campeão em eventos como o ‘Titan FC’ e ‘MMA Series’. Recentemente, um vídeo de Valter viralizou nas redes sociais. Após vencer uma luta pelo Titan FC, o lutador “derrubou” seu irmão durante a comemoração. Confira:

“O cara é totalmente bilu teteia das ideias, já declaro minha torcida!”, comentou um internauta nas redes sociais. “Ser normal nessa família não é algo comum aparentemente”, completou outro.

Após bater o quinto colocado do ranking dos meio-pesados (até 93kg), Anthony Smith, no UFC Charlotte, Johnny Walker pediu pelo nome do ex-campeão Jan Blachowicz. “Sei lá, tenho que esperar as oportunidades chegarem. Se o (Jan) Blachowicz quiser lutar, eu luto com ele também. Tem que ver como está a categoria, quem tá com luta marcada”, afirmou.

Aos 30 anos de idade, Johnny voltou a se destacar na categoria ao emendar três vitórias consecutivas. Ele possui um cartel no MMA profissional de 21 resultados positivos e sete negativos.