John Textor resolve agir após assédio a jogadores do Botafogo

O Botafogo vem sendo o time sensação da temporada e é o líder do Brasileirão com sobras, por isso, os jogadores vem sofrendo forte assédio no mercado. Nomes como Adryelson, Tiquinho e Lucas Perri são os mais sondados e para evitar a saída dos atletas, John Textor teve uma conversa para segurá-los até o fim do ano.

Lucas Perri é um dos que mais vem recebendo sondagens por conta da grande temporada que faz e gigantes europeus da Itália, França e Inglaterra querem contar com o jogador. No entanto, o goleiro deve fica até o fim da temporada, sendo convencido da possibilidade de ganhar o Brasileirão ou a Sul-americana. A diretoria no entanto, entende que será difícil ele não sair em janeiro.

Outro nome importante para o Botafogo é o zagueiro Adryelson que entrou na mira do Dínamo de Moscou. Os russos já fizeram os primeiros contatos, mas, por enquanto, não apresentaram qualquer oferta oficial. Além do clube russo, o Olympique de Marselha e o Besiktas também estão de olho no atleta. O clube turco inclusive fez uma proposta de 4 milhões de euros que foi recusada pelo Glorioso.

O atacante Tiquinho Soares, artilheiro e principal jogador da temporada do Botafogo, está despertando interesse de clubes do Catar e do futebol árabe. A direção do Glorioso deixou claro que não pretende negociar o atacante de 32 anos. Com 12 pontos de diferença, o clube quer a manutenção do elenco, já que faltam apenas 21 rodadas para o fim do Brasileirão.

Vale lembrar que a janela de transferência europeia se fecha no fim de agosto e a do mundo árabe também ao final do mês.