O Crystal Palace, time que tem John Textor como um de seus acionistas pode tirar o atacante Marcos Leonardo do Santos na próxima temporada. O time inglês estuda apresentar uma proposta ao clube paulista no começo do ano que vem.
De acordo com informações do portal “Bolavip Brasil”, a proposta giraria em torno de 20,7 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões, na atual cotação). Vale lembrar que o Peixe conseguiu segurar o atleta nesta janela mesmo após fortes sondagens de clubes do exterior. Em contrapartida, a equipe perdeu Deivid Washington e Ângelo para o Chelsea.
Agora, com a janela europeia e árabe fechadas, o Santos trabalha com mais tranquilidade e deve ter o atacante até o final da Série A do Brasileirão. Marcos Leonardo é considerado uma peça de suma importância para o técnico Diego Aguirre.
O jogador de apenas 20 anos soma 16 gols nas 34 partidas que esteve em campo nesta temporada. Os números são do site “O Gol”.
Situação do Peixe não é boa neste Campeonato Brasileiro
Com duas derrotas consecutivas, o time da Vila Belmiro aproveitou a data Fifa para se reorganizar e continuar a busca para deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra em 17º lugar, com 21 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4.
Os próximos dois jogos serão decisivos para evitar uma inédita queda. Na quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), o adversário é o Cruzeiro, no Urbano Caldeira. Já na segunda (18), o confronto é direto contra o Esquadrão de Aço, na Arena Fonte Nova.