A Copa do Brasil é considerada a competição mais democrática do país, porque reúne clubes das quatro divisões do futebol nacional em uma disputa de mata-mata em que as surpresas – conhecidas no meio do futebol como zebras – são frequentes. Pensando nisso, a diretoria do Trem, do Amapá, promete pagar um “bicho” generoso casa a equipe vença o Vasco na primeira fase do torneio.
Vasco e Trem se enfrentam nesta quinta-feira (23), em Brasília, capital federal. Depois de apresentar o zagueiro argentino Manuel Capasso, o Cruz-Maltino desembarcou no Distrito Federal e se concentra para o primeiro jogo da Copa do Brasil.
Pelo lado do Trem, um fato curioso aconteceu. Em entrevista ao “Papo na Colina”, a presidente da equipe amapaense, Socorro Marinho, afirmou que pagará um “bicho” se vencer o Vasco.
“A gente usa isso. Desde sempre o Trem oferece ‘bicho’ para os jogadores. Contra o Vasco não é diferente. O bicho é legal para ganhar do Vasco. É um sonho se a gente passar”, disse Socorro Marinho. E revelou os valores:
“Vamos dar um bicho para os jogadores do Trem ganharem do Vasco. O bicho pode ser de R$ 300 mil a R$ 350 mil”, revelou.
A partida entre Vasco e Trem é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino precisa de um simples empate para avançar na competição, enquanto o time do Amapá tem que vencer.
Mesmo fora de casa, Vasco terá torcida contra o Trem
A partida entre Trem-AP e Vasco nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, pela primeira fase da Copa do Brasil, vai deixar corações divididos no time de Macapá. Muita gente no clube torce pelo Vasco.
O Trem, atual campeão amapaense e que disputa a Série D do Brasileirão, tem jogador, treinador, diretor e funcionários vascaínos. Para fazer história e tenta avançar na competição, portanto, vão precisar passar pelo time do coração.